0
18 de jan. de 2012

postheadericon Dicas para ter um cabelo lindo




É tão bom ter cabelos macios e hidratados não é ? mas como conseguir um cabelo assim ? aqui vai algumas dicas pra você :D

A primeira dica é simples, antes de entrar no banho, com as madeixas secas, passe condicionador nas pontas... assim vc protege as pontas dos efeitos do shampoo que enquanto você esfrega o coro cabeludo, o shampoo cai para as pontas e acabam com suas pontas.

A segunda dica também é simples, só na hora de entrar no banho para lavar os cabelos, deixa na temperatura ambiente ou gelada, assim seus cabelos ficaram brilhosos e sem oleosidade.

A terceira é a massagem na cabeça, na hora da lavagem, uma massagem com calma e que leve um certo tempo, tira a sujeira e seu cabelo vai ficar limpinho.

A quarta é a famosa chapinha, todo mundo deve saber que a chapinha queima os fios certo? Por esse motivo, é sempre bom você passar um creme ou óleo para proteger.

E a quinta e ultima é o secador, é sempre bom também, antes de secar os cabelos, aplicar um live-in para proteger suas lindas madeixas.





0 comentários:

Quem escreve...

Quem escreve...
Nadine, de 16 anos, com uma paixão enorme por maquiagens e blog de humor e muito mais pela sua familia e seu lindo namorado. Tem dois irmãos, Ama séries de terror e ação, como The walking dead e Grimm. Não larga o pc por nada no mundo, a não ser uma barra enooorme de chocolate ou então por um carinho do namorado.

Post's

Lindas

Me encontre no youtube *-*

http://www.youtube.com/manualdamake

Que horas são ?