1
23 de jan. de 2012

postheadericon Onde comprar maquiagem e roupa com preço baixo ?



Existe um site chamado, EBAY, esse é um site americano, parecido com o mercado livre, é la onde compro minhas paletas e maquiagens, roupa eu não comprei ainda, mas pretendo comprar sapatos lá (são lindos) *o*
Você precisa tomar cuidado apenas, com quem está comprando, olhar bem os comentários e se ele já fechou muitos negócios, para não dar problema depois né ?
No ebay as coisas são muito mais baratas mesmo, como por exemplo, a paleta de 120 sombras (: que aqui no Brasil, já encontrei até por mais de R$100,00 :O e sabe quando eu paguei ? R$20,00 :D.
Para adquirir os produtos, você vai precisar de um cartão internacional :S essa é a parte ruim, porque muitas meninas não possuem esse cartão.
Esse é o site www.ebay.com







1 comentários:

Marcinha disse...

Oi flor, tudo bem?
Adorei a dica (:
Aqui, você acabou de visitar meu blog, vim dar uma conferida, só que você não tem o gadget de seguidores, coloque para que as pessoas possam acompanhar seu blog.
Se precisar da minha ajuda é só falar.
Beijos
TDiaryofteens.blogspot.com

Quem escreve...

Quem escreve...
Nadine, de 16 anos, com uma paixão enorme por maquiagens e blog de humor e muito mais pela sua familia e seu lindo namorado. Tem dois irmãos, Ama séries de terror e ação, como The walking dead e Grimm. Não larga o pc por nada no mundo, a não ser uma barra enooorme de chocolate ou então por um carinho do namorado.

Post's

Lindas

Me encontre no youtube *-*

http://www.youtube.com/manualdamake

Que horas são ?