2
4 de mar. de 2012

postheadericon Máscara de Hidratação e Coloração

Então meninas, faz tempo que vi em blog's e no youtube, meninas falando sobre esse produto que achei bem legal, ele não é muito barato, mas levando em conta que você não vai usar muito do produto, ele rende muito e é melhor que tinta, que todo mês você tem que comprar e pagar mais de R$10,00 para estragar seu cabelo

  • Oque essa máscara faz? 
Essa máscara vai hidratar e colorir o seu cabelo, e está disponível em algumas cores, são elas, Vermelho, Violeta, Chocolate e Preto.



  • Qual o preço dessa máscara e onde posso acha-la ?
Eu achei essa máscara por R$85,00 na http://boracolega.loja2.com.br


Dou para esse produto apena 4 corações, por que eu acho ele muito carinho pra pouco produto e também mancha a mão, tem que usar luvas e etc... nada demais.

É isso meninas, eu adorei, e vocês ? Bjoooos <3

2 comentários:

Simples Glamour disse...

nunca tinha ouvido falar da mascara, mais parece ser bom né! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Ana Maria disse...

sabe eu tenho essa mascara de cor chocolate e é bom pq faz mto tempo q n compro tinta e meu cabelo esta melhorando, invez de ressecar cada vez maas ! adorei seu post :D

Quem escreve...

Quem escreve...
Nadine, de 16 anos, com uma paixão enorme por maquiagens e blog de humor e muito mais pela sua familia e seu lindo namorado. Tem dois irmãos, Ama séries de terror e ação, como The walking dead e Grimm. Não larga o pc por nada no mundo, a não ser uma barra enooorme de chocolate ou então por um carinho do namorado.

Post's

Lindas

Me encontre no youtube *-*

http://www.youtube.com/manualdamake

Que horas são ?